• Forum has been upgraded, all links, images, etc are as they were. Please see Official Announcements for more information

Análise Técnica Dash – DASH/BTC – 03/04/2017

specter

Well-known member
Análise Técnica Dash – DASH/BTC – 03/04/2017


Olá traders!

Hoje vamos falar da DASH, desde nossa última análise tivemos uma queda expressiva no preço e isso serve de alerta para quem compra uma moeda simplesmente porque está subindo, vamos conferir!

Bom pessoal, no semanal vemos o que já era esperado desde que essa grande alta começou, do mesmo jeito que subiu rápido, caiu rápido também atingindo alvo bem próximo da MM21 e do grande suporte que antes era resistência, o antigo topo histórico (TH).

No momento é provável uma consolidação nessa região pois é menos provável que esse suporte vá ser perdido, para os holders, esse deve ser mais um ponto de acumulação:

Zw04lan1


No diário tivemos o cruzamento das médias MM9 E MM21, como comentamos tivemos uma queda expressiva após isso, atingindo 0.786 de fibo da grande perna de alta. No momento o ideal é esperar uma correção na baixa para vender novamente ou um pivô de alta no H4 para pensar em compra novamente já que agora estamos numa região onde o preço costuma reagir:

FFa9yJWp


No H4 vemos o preço corrigindo nas médias agora, quem quiser correr o risco esse é um ponto interessante para vender mais DASH:

XX2Q2Es0


Para mais detalhes, confira o vídeo da análise técnica:

http://www.criptomoedasfacil.com/2017/04/analise-tecnica-dash-dashbtc-03042017.html
 
Back
Top